sexta-feira, 31 de julho de 2015

Obrigado


Há coisas que só se dizem ou escrevem de peito aberto e coração nas mãos.

Uma dessas coisas é... Obrigado.

Hoje - particularmente hoje - sou uma pessoa extremamente agradecida.
Aliás, somos.
Toda a família.

Ao fim de cinco anos e meio, a Benedita terminou o seu percurso na instituição onde, a 22 de Fevereiro de 2009, entrou no berçário e, a 31 de Julho de 2015, saiu do Pré-Escolar como “finalista”, rumo ao Ensino Básico, que há-de começar em Setembro.

Foram cinco anos e meio de aprendizagem, crescimento, respeito, carinho e muito amor, que sentimos da parte de lá e tentámos, do lado de cá, retribuir na mesma proporção e o melhor que pudemos.

Haveria milhares de coisas a dizer dos bons momentos que nos encheram a alma e dos menos bons momentos que superámos sempre, juntos: ela e nós (pais e instituição).

Temos, ao fim destes cinco anos e meio, a certeza de que a Benedita foi mais que uma simples criança/aluna da instituição e de que nós - pais - fomos mais do que simples encarregados de educação. E sentimos grande orgulho por assim ter sido.

Também nós - este casal de pais-em-permanente-aprendizagem-de-tudo-sobre-ser-pais pela primeira vez - terminámos hoje - até prova em contrário - o nosso percurso na instituição onde entrámos ainda como meros futuros pais e saímos acima de tudo como amigos.

Haveria dezenas de pessoas a quem agradecer publicamente… Guida, Lídia, Ana, Rodrigo, Andreia, Dores, Lena, Dora, Vi, Helena, Madalena, Lina, Rita, Paula, Natacha, David, Fátima, Zé… tanta, tanta gente… e Ana Paula.



Quando hoje fui buscar a Benedita ao CCPRM pela última vez disseram-me várias vezes «Muito Obrigada!»

Mas… NÓS é que agradecemos! Tudo e Por Tudo!


Do fundo do coração. Este, que temos aqui nas mãos e voltamos a colocar muito mais rico e feliz no peito ainda aberto.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário