quinta-feira, 13 de março de 2014

«Estava guardada no meu coração!»



Há cerca de um ano, ela adorava ouvir esta canção* todas as noites, já a trauteava numa espécie de Inglês que mais não era a aproximação sonora dos finais de cada palavra que fechava um verso e fazia questão de não adormecer sem ver o vídeo no iPhone.

Ontem à noite, a mãe lembrou-se de lhe mostrar de novo a canção e perguntou se a queria ouvir. Ela anuiu mas só depois de ouvir os primeiros acordes é que realmente se recordou da canção.

«Ah! Já me lembrava! Estava guardada no meu coração!»  




[* - Já agora, a canção chama-se "Save Your Kisses For Me" (pelos Brotherhood of Man) e relata a ternura entre pai/mãe e filho/filha, sendo que a criança tem apenas 3 anos - idade que a Balu tinha quando eu me lembrei de lha mostrar pela primeira vez; e lembrei-me de lha mostrar porque era uma canção do ano em que eu nasci - 1976 - sendo um sucesso enorme na Alemanha, onde eu vivia, mesmo vários anos depois de ter vencido o Festival da Eurovisão. Ou seja, eu lembro-me desta música desde que me lembro de ter qualquer tipo de recordações. :-) ]

Sem comentários:

Enviar um comentário